sexta-feira, 20 de junho de 2014

A minha unha do dia!

Olá blogueiras! uma postagem rápida:
Vc conhece o esmalte ATUAL? eu gosto desta marca! eu só tenho verde folha e hortelã.
       Custou apenas 2,50 cada....
        E eu mesma gostei da cor! da marca mais ou menos!mas achei bom! n pode cofiar tanto assim!só q algumas cores, tipo o hortelã eu provei e quando vou tirar é dificil de mais! só tira com a unha mermo. E aq como ficou com as minhas unhas!
         Outras...


 Também tenho outros esmaltes: Toque Dourado, Toque Laranja, Colorama Vermelho e vinho. Gosto mais destas marcas.
 To desejando adesivo de figurinha... quando eu ter vou mostrar! por hj é só meninas, espero ter gostado.
Até a próxima postagem...
                                 Bjão!
                                                           Vanessa Santana.

3 comentários:

  1. Amei! Muito show pra torcer pela copa :)
    Amiga,baixei o aplicativo Blogger no meu Tablet e fiz um post mostrando o passo a passo.
    Estou amando usá-lo. É muito prático. Vem ver!
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/06/instalando-o-aplicativo-blogger-no.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom qq vc adorou! vou ver seu post! Bj!
      Bjão!

      Excluir
  2. que linda, nessa!!
    estou adorando seus posts!! nota 10!
    beijao

    ResponderExcluir

Olá meninas!
Gostaram? Deixe um comentário.
Bjs!
Vanessa Vitorino, Nessa