quarta-feira, 18 de junho de 2014

Look brasileiro

olá meninas!

Estes dias é a copa... então pensei... quital um look para a copa, só para comemorar! aliás dia da copa, posso min arrumar.
Meu look:

Espero q gostem! usei uma blusa amarela escrito BRASIL q comprei na CIA,adoro essa loja!tem varias blusas lindas! E uma saia preta com peplum(que também comprei na CIA), e uma sapatilha fofa, azul, com um laço para brilhar! CIA também.
Só para mostrar o meu look para vcs!
Estas roupas da CIA, nota 10!
Adoro CIA! muitas opções...
Gostaram? comentem!
                                                                    
                                                              Vanessa Santana

4 comentários:

  1. ficou linda, nessa!!
    acho q vc deveria fazer mais posts assim, com seus looks, eu iria amar!!
    esse babado da sua saia, se chama 'peplum'
    um biejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! daqui em diante... vou postar assim...

      Excluir
  2. que linda!!
    adorei o post, acho q vc deve postar mais os seus looks!
    esse babado na sua saia, se chama 'peplum'
    beijao!

    ResponderExcluir

Olá meninas!
Gostaram? Deixe um comentário.
Bjs!
Vanessa Vitorino, Nessa