sábado, 16 de janeiro de 2016

Uma Familia Feliz

Bem Vindo ao Meu mundo!

  Um dia desses ganhei carinhosamente um livro da minha irmã 
(Obrigada Sister!). DAVID SAFIER - Do mesmo autor de Maldito Karma - Escreveu um ótimo livro, Uma Familia Feliz. Como a capa:
"Uma aventura para morrer de rir!'', ou seja, um livro de comédia, e para quem não mim conhecem, ADORO comédias.

Resumo:

A Fanmilia Wunschmann não é feliz. A livraria da mãe, Emma, está
a beira da falência;o pai, Frank, trabalha muito mais do que deveria; a filha adolescente, Fee, foi reprovada do colégio, e o caçula, Max, está apaixonada por uma garota que mergulha sua cabeça na privada da escola (Bizarro '-').
Uma bruxa enfeitiça eles depois de uma festa a fantasia, Emma a vampira, Frank em Frankenstein, Fee em uma múmia, e Max em um lobisomem. E percorrem o meio mundo para descobrir como desfazer o feitiço. No caminha, frente a frente em monstros, vampiros, lagartos gigantes, e até Drácula em pessoa.


Obrigada por Visitar ao meu Maravilhoso mundo.
Bjss! <3

Um comentário:

  1. Amei a dica. Visita meu blog também, ta cheio de coisa boa. http://alternatividadex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meninas!
Gostaram? Deixe um comentário.
Bjs!
Vanessa Vitorino, Nessa